domingo, 27 de janeiro de 2008

Respons-abilidades

Essa semana foi um desafio.

Sai totalmente fora da minha rotina e vi o quanto isso foi uma tortura.

Descobri que perdi um pouco do colorido da vida. Eu particularmente nao acho. So acho que sou ums sonhadora pe-no-chao. Minhas asas sao do tamanho exato das minhas possibilidades.

Entre um surto e outro, ela me fez sentir uma bitch. Talvez eu pudesse continuar alimentando os sonhos dela. Dai eu ja nao seria uma amiga.

Eh Motek, fui alem dos meus limites. Justo quando essa semana eu tive a certeza que quando eu me desreipeito, passo alem, as vezes muito alem, do que eu considero sensato eu fico doente. Doente da cabeca, doente do coracao.

Mas to feliz pra c******...Ultima semana aqui, mudando de trabalho, de casa e de opiniao...Como sempre...

Feliz por minha mae e a novela da separacao.

Feliz.

Nenhum comentário: