domingo, 9 de dezembro de 2007

Sem graca.

O bom humor que eu estava ontem foi pra bem longe...looooongeeee.

Acordei querendo dormir, dormi achando que devia acordar e ir fazer uma das mil coisas que tenho pendente.

Ontem vi pessoas queridas, ri demais, falei demais. Vi que apesar de eu estar aparentemente feliz, uma parte de mim continua pensando no que acontece do outro lado do oceano.Fechava meus olhos e a cada piscada eu via uma cena que eu nao queria ver.

Acabei percebendo que agora vai ser assim. To tentando me acostumar.

To com uma saudade monstra da minha mae.

Nao queria ter escutado ontem que esse Natal eu nao vou passar na casa da Roberta, ao lado da minha Sister amada e do meu sobrinho querido.Comer rabanada ate passar mal e cair no sofa e por la ficar...

Eu nao sei quando as pessoas aprendem a ser cinicas, a fazer joguinhos e a achar que isso vai ser bom pra alguem.Deviamos ser mais simples, mais diretos, menos ambiciosos.

Eu ja nei sem mais do que eu to querendo falar.Hoje estou perdida em meus pensamentos/sentimentos.

Ansiosa pro jantar de quinta!

Nenhum comentário: