domingo, 20 de abril de 2008

Agora vai...

Dias melhores virao. Eu esperei e chegou...Chegou uma primavera que durou tempo suficiente pra me fazer sorrir de verdade.Sorrir bastante achando que a vida eh assim: juntando pedrinhas e fazendo castelos...

Tudo comecou na quinta, fotossintese com a Motek,depois Founders e Kebab.Eh, eu preciso do tal do cachorro-pastor!!!
Uma tranquila sexta,diverti horrores com as minhas princesas e meu sacudinho(ele ainda nao me faz rir mas eh fofo). Depois fui trabalhar de bartender numa boate gay. NUNCA me diverti tanto. Mesmo. Staff maravilhosa, clientes engracados. Nunca vi tanto desperdicio de homem...Isso deu pena. Mas tambem nunca vi tanto homem e mulher querendo me pagar bebida. Pra fechar com chave de ouro tive que optar entre xixi na calca ou em Trafalgar Square.
Optei pela segunda.

Sabado tive meu primeiro Passover dinner. Com minha familia judia em Londres. Nem preciso dizer que foi perfeito. PERFEITO.

Domingo dormi ate tarde, fui dar uma voltinha em Camden e depois voltei pra casa onde meu flatmate estava a cozinhar uma paella. Agora me fala se a vida nao ta bonita?!
Pra fechar a noite eu to aqui sorrindo de orelha a orelha por que as vezes um telefonema te faz ganhar o dia ne? E eu nem precisava.

Boa semana pra voces.

Nenhum comentário: