quarta-feira, 2 de abril de 2008

Shell...

Como pra bom entendedor meia palavra basta...

Estou mudando amanha. Kleber, muito obrigado por tudo mas consegui me desenrolar com meus horarios loucos e vai dar tudo certo.

Motek, nao tive tempo de postar as benditas fotos e nem de colocar o site do K.M. Tentarei amanha mas acho que vai estar tudo muito corrido.

Bia, muito obrigado pelos livros. Agradeca a ruiva e espero ve-la no niver do Ale. Logico que voce estara la.Eu eh que ainda nao sei.

Ando numa alegria sem tamanho e com muitos motivos.
Planos de viagem em julho e agosto...e junho...e DEZEMBRO.
Mudando pra um lugarzinho mais aconchegante.
Comecando a definir prioridades e indo atras de cumpri-las.
Ando indo e andando muito bem (heheheh).

Sabia que me ocupando teria menos tempo pra cultivar o ocio.
Voltei a estudar sociologia. ok, comecei a ler e fazer anotacoes...

Vou ficar um cadinho() recolhida, tempo de arrumar meu cantinho, resolver meu horario e poder comecar a convidar amigos pra me visitar.

... O nascimento
O tempo
No momento
Um sentimento
Me acorda
E concorda
Que agora é hora
Fora com essa vida pior
A vida assim é melhor

Eu vou andando
Eu vou andando
Eu vou andando
Vou cantando

Não tem de ser assim
Que tudo se acabou
Nada fica perto do fim
Quando começou
E acho que está tudo bem
Agora que tem mais gente
Vamos não olhar pra trás
E olhar pra frente....

P.S: Alguem contou uma mentira ontem?
Eu contei uma que nem machucou ninguem, Papai do ceu sabe que foi com a melhor das intencoes( as segundas CLARO)!!!

Xxxx

Nenhum comentário: