sábado, 26 de abril de 2008

Popstars!!!

Acabei de acordar depois de ter uma das noites mais divertidas da minha temporada londrina.
Fui trabalhar la no Sin, de novo e ja escalada pra proxima sexta.
Lotadooo, muito lotadooo. Trabalhei no bar com o lindissimo e um mal-humorado que no final me ajudou pra caramba.Nas horas mais tranquilas a gente inventava coreografia, dancava, ligava o jogo de luz(a lanterna).

Passei por umas cenas muito engracadas com umas meninas que queriam porque queriam me pagar bebida. Ajudei gente a se pegar...Me diverti MUITO.

Hoje acordei sabendo que vai ser um dia de SOL!!!
Infelizmente nao vou poder me esticar no jardim. O corpo nao permite nem a Anat.

Cheguei em casa 6 da manha e as 10 o telefone comecou a tocar.

Ansiosa pro dia de amanha. Almocinho com convidados e com meus flatmates.

Frase do dia: Levanta e vai fazer fotossintese...

Nenhum comentário: