terça-feira, 6 de maio de 2008

Sol Sol Sol

Eu nao sei de onde veio essa minha paixao doentia por Sol.
Ate sei mas prefiro nao lembrar.
QUE DELICIA.
Fui pro parque, andei de havainas, tomei sorvete, deixei as meninas brincarem na agua so de calcinha e tentei correr pro jardim e pegar um SOL. Tava pedindo demais ne? Quem sabe amanha...

Fds perfeito. Sexta no Sin(Sis, desisti do pescador...), sabado com as princesas e depois banco imobiliario, domingo churrasquinho e segunda cama!!! Ops, teve filme com direito a muitas risadas e uma carne de panela.

Terca com cara de quinta.

Sobre a minha chatice: ela ta so comigo, nao ando propagando por ai(acho). Espero melhorar de acordo com a exposicao ao Sol.

Possibilidade de viajar pra Terra Santa no fim do mes. Vamos ver se agora vai.

Nenhum comentário: