sábado, 10 de maio de 2008

E agora?

Com uma lista de coisas a fazer...Preguica de colocar roupa na maquina, preguica de se mexer...Isso eh o que o calor faz com a gente.Deixa a vida no ponto que devia ser. Aqui tudo passa tao rapido e eu acho que no calor a gente percebe mais o que acontece ao redor.

Semaninha que comecou meio torta, feriado na segunda me faz achar que a terca eh quarta e que o final de semana chega no dia seguinte. As coisas tem acontecido assim. Estamos em maio. Daqui pra ali(sim, ali eh um lugar especifico na minha vida) vai ser um pulo.

Hoje soube que a Marina argh esta indo pra Republica Dominicana. Ela eh uma cacadora de marido rico que conheci no Brasil. Ela tava la com o PNC do David (um otario, esnobe que eh dono de meio Republica Dominicana e 1/356487 do mundo). O que eu quero dizer eh que essa fulaninha vai estar la. E a fdp tem o corpo que eu venho pedindo a Deus e significa que entrei numa fase de salada e frango. Ando extremamente encucada com a balanca...MUITO mesmo.

Ontem no Popstar foi uma delicia. Tava vazio mas a confusaozinha que rolou no bar me deu um pique da porra*. O cara queria briga, eu falei: se tu for homem entao pula. LOGICO que antes dele invocar e pular ja tinha uns 4 segurancas atras pra retira-lo de la. Eu nao vou nem mentir que tava numa animacao pra brigar...Nao de tapa mas to louca pra bater boca com alguem. Tava. Eu engoli uns 10 sapos essa semana. Hoje finalmente abri a boca e falei tudo pra ela e diferente do que eu esperava a resposta foi totalmente positiva.

Fico pensando nessa historia de Karma...Quanto mais eu fujo mas eu fico presa na rede.
Ja tava pronta pra dar um basta e....Bom...

Certa de comecar o curso de frances e de hebraico. Certa de que algo grande me aguarda na esquina.

Saudades loucas da cantina do Seu Domingos. Daquele sofa imundo e fedido do CA mas que eu amo sentar...

E sobre o pescador...Hehehehe

Nenhum comentário: