domingo, 25 de maio de 2008

Eurovision

Quem ja assistiu essa bosta sabe da vontade que voce fica de se matar enforcado num cadarco de tenis...
Juro, respeito tudo e todos mas nao consigo respeitar quem consiga gostar dessa BOSTA.
A unica coisa que me prendeu ate o fim foi o acaraje. Comi tanto que tive que dormir de barriga pra cima.
Passei muito bem e depois muito mal.

Estou escrevendo esse post enquanto espero pelo Fabinho. Ele disse 15 minutos o que significa entre 1 hora ou 2...To mentindo?

Nao existe uma palavra pra dizer o quanto eu me sinto liberta. Antes eu tava numa cadeia mas so fui ter consciencia esses dias...Nao sabia que eu tava tao triste. Mas nao aquela tristeza aparente. Mas parte de mim eu tinha deixado morrer. E ao ver minha querida Paulinha, num sorriso lindo, sobreviver a queda me perguntei: Porque nao eu?

E me abri, pulei do abismo e decidi a arriscar. Arrisquei muito. Muito mais do que podia arriscar e me vi pronta pra viver de novo. Sabendo que todas as pedras que andam vindo no caminho tem sido colocadas pela minha mente. Entao simplesmente decidi andar por um caminho mais tranquilo. Sem cicatrizes abertas. Pronta pra aprender que elas se fecham por si so (?).

Acabou o luto.

E que todas as lembrancas fiquem na memoria e que a memoria esteja pronta pra receber novas alegrias.


Nenhum comentário: