terça-feira, 20 de maio de 2008

Morre Xuxa!!!

Ando tendo uns sonhos loucos. Pesadelos na verdade. Primeiro sonhei que estava apaixonada de segurar na maozinha pelo Pete Doherty. Pode mandar pro manicomio alguem que se preste a esse papel. Depois acordo as 3:46am sonhando que a Rainha dos baixinhos morreu e que serei eu a pessoa que tera que avisar a Sasha. Ate ai tudo bem..Mas nao consegui mais dormir...Fiquei 3 horas vegetando na net, fucando topicos antigos no orkut, vendo profiles. Nada que preste.Agora to caindo de sono. Vai ser banho e cama.

Fui encontrar a Motek. Agora Tipper. Assistimos filme juntas e como sempre o tempo passa voando...Filme razoavelmente bom. O que valeu foi ter visto minha amiga na tela do cinema. Meio que sem tirar nem por(Ok, tirando a ultima cena!).

Com um sorriso de orelha a orelha porque agora a paz reina no coracao e a dor de garganta passou. Acho que a dor de barriga era sintomatica tambem.

Why?!
You know why!!!




Nenhum comentário: