sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

>:)<

http://www.youtube.com/watch?v=szkDsRbs568

Algumas da Tati

"Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

...

"Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas... Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

...Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor..."

...

"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....

....Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....


....sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.

Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."

...

"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"

...

"O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto."

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tripas e coracao.

Acho que minha mae nao tem lido esse blog. Mas se ela ler esse post, fudeu.
Nao que eu esteja AI MEU DEUS DO CEU, mas eh pra ela que eu corro quando a barra aperta e nesse caso apertou e apertara mais algumas vezes.
Voltei com o FDP -(Vulgo John). Voltei nada, voltar eh uma utopia tipo comunismo que voce acha lindo mas na realidade nao da muito certo.
Depois de muitas mensagens, conversas, e barris de alcool a gente finalmente se encontrou. Tava muito claro pro que era e eu fui quem propus. Precisava daquilo mais do que preciso ir pra Nova York. Nao bebi uma gota (mentira, bebi no almoco e no pub e em casa mas bastou ele chegar que o alcool evaporou), chorei antes (no pub), escutei opinioes de todo tipo de gente que podia falar alguma coisa (todos diziam NAO, ok, uma pessoa disse VAI) e fui. Vim pra casa, arrumei o quarto, tomei banho, botei uma puta lingerie e esperei ele chegar... Demorou, mas ele veio, lindo como sempre, com aquela voz que faz voce rodopiar no ceu e deitou embaixo do meu edredom. Nao sabia se abracava, matava com o travesseiro.
Comecou a perguntar da minha vida, falar bobagens, parecia que a gente tinha nos encontrado semana passada. Nao toquei no assunto do passado, nao abri a boca pra falar sobre mim e como ele acabou com minha auto-estima, nao falei pra ele que se ele achava que eu bebia antes, depois do que ele fez eu virei AA. Nao falei nada, so disse que ele mudou de perfume. E aconteceu, mesmo beijo, mesmo tesao, mesmo tudo. Agora lendo eu vejo que o mesmo talvez seja um problema. Pedi pra ele nao dormir aqui, tava frio e acabei cedendo. Cendendo ao jeito que a gente dorme junto, ao lado que ele prefere na cama... Cedi... Cedi a mim, de nao ter vergonha de quere-lo, de achar que ele rock my socks e vai continuar fazendo isso.
De manha ele pergunta se eu vou querer fazer isso de novo, eu solto um sonoro tal-vez. Porque na verdade eu tinha muita coisa pra processar. MUITA. Parecia que eu tinha levado um caldo no mar.. Tava zonza e engasgando com tanta coisa. Ele me da um beijo e vai embora.
Hahahaha- esquece o celular!!!
Nem preciso dizer que nem voltei pra dormir ou pensar na morte da bezerra...Foram 3 horas de alucinacao..Mais louca que o batman, mas feliz que abrir presentes de Natal...Olhei tudo, sem medo, sem remorso..So pra encontrar que tudo o que ele me disse era verdade. TUDO. Coisa mais sem graca.
Nao sei muito o que pensar..Ele eh meio que meu vicio, quero ate a ultima gota, ate estar tao mal e violentada que nao sinta mais nada. O talvez vira sim, a bagagem vai pro lixo e mais uma vez eu me coloco la, totalmente fragil e sem saber o que esperar.

A unica certeza eh que o amor nao esta mais la...

domingo, 29 de novembro de 2009

Poisintao...

Eu vivo reclamando que não conheco uma criatura que valha a pena tirar a teia de aranha que jä dura seis meses. Jä eh quase que um lacre.

Tem o Josh. Conheci bebaca, lembro da camisa branca, do jeans e vaguamente do rosto. Tipinho de Camden e que passou a noite me beijando(quer melhor?). Lembro tambem que ele era engracado pra caramba e ate deixei ele passar a mao na minha bunda(coisa que hoje em dia pra mim eh que nem apresentar os pais- segundo estagio de um relacionamento. Achei legal ele ter pedido o telefone pra minha amiga. Eu provavelmente nao teria dado. Fresca toda.

Tem o James, provavelmente um lunatico porque so quer sair comigo depois das 9 da noite. Enrolo o coitado fazem uns 6 meses. Nunca vi na vida, so por esses sites malucos de relacionamento que eu entro mas nunca marco dates.

Agora me aparece o Luis, gato pra caralho, brasileiro com a pegada que PUTAQUEOPARIUFAZUMAFALTADOCACETEAQUI. Mas cai totalmente na minha lista negra: brasileiro que nao fala ingles, que so anda com brasileiro e que so quer saber de gandaia em Londres. Tudo que minha mae nao quer. Haha. Beija bem. Muito bem.

Por ultimo tem o frances, judeu e do meio tamanho. Legal pra caramba, educado, um principe. Mas esquenceu de tomar fermento. Se algum conhecido me ver com ele vai peguntar se eu sou a Branca de Neve( e ele seria o Feliz).

Esse paragrafo seria pra descrever meu intuito psicopatico de escrever sobre o ex.











Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Entao eu me pergunto se sou muito fresca, se mato esse bicho que ta me matando, se continuo anadando nessas mesmas trilhas tortuosas ou se eu deixo de ser palhaca e ficar reclamando de barriga cheia. Fazer um B&B.


Aiaiaiaiai....

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mama Do

Every night I go
Every night I go sneaking out the door
I lie a little more, baby I’m helpless

There's something ‘bout the night
And the way it hides all the things I like
Little black butterflies
Deep inside me

Chorus
What would my "mama do"
(oh oh oh oh)
If she knew ‘bout me and you?
(oh oh oh oh)
What would my daddy say
(oh oh oh oh)
If he saw me hurt this way?
(oh oh oh oh)

Why should I feel ashamed?
Feeling guilty at the mention of your name
Here we are again
It’s nearly perfect

Chorus
What would my mama do
(oh oh oh oh)
If she knew ‘bout me and you?
(oh oh oh oh)
What would my daddy say
(oh oh oh oh)
If he saw me hurt this way?
(oh oh oh oh)

What would my mama do
What would my daddy say

All the things a girl should know
Are the things she can’t control
All the things a girl should know
she can’t control



http://www.youtube.com/watch?v=3VvyrmkJAw4

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Video

http://www.youtube.com/watch?v=_7OQSl4FdJE

Coldplay

Come up to meet ya, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need ya
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and nurse me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming in tails
Heads on a science apart

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start

I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart.
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart.
Tell me you love me, and come back and haunt me,
Oh, when I rush to the start
Running in circles, chasing tails
coming back as we are.

Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy.
No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sim Sim

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....
Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Para ELA...

To escrevendo esse post com muito receio.

Porque nem todo mundo recebe suas acoes do jeito que voce espera que elas recebam. Mas respiro fundo e com todo a sinceridade do mundo escrevo esse post.

L, sempre acompanhei seu blog. Comecei acompanhando pelo motivo errado. Aquele tipo de coceirinha de detetive e de gente meio luno-psicopata. De um tempo pra ca comecei a ver com outros olhos.

E olha que voce nem sempre escreve sobre o que eu quero saber. Mas escreve com alma. E isso por si so eh lindo.

Queria pedir desculpas, por todas as vezes que agi com imaturidade, bobinha, crianca mimada, menina iludida, aquele que nao sabe deixar as coisas irem... Let go...

Quando li seu ultimo post a ficha caiu. E caiu com uma felicidade tao grande, felicidade por voce, por voces dois. De coracao. Foi tao lindo que chorei. porque tambem quero isso pra mim. E que bom que voce tem. Voce merece, ficou ali do lado a lado, vivendo e cuidando e amando.

Fico feliz por ele ter encontrado voce, voce por ter lutado e recebido tudo que voce merece.

Desejo muita, MUITA felicidade pra voces.

Voce tem minha admiracao.

Um abraco.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Amanha

Amanha comeca a 6a. temporada de Grey's Anatomy...

Nem acredito.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Passeando por Clarice

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."

"É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

"Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre."

M&M's

Hoje passei o dia escutando essa musica:

http://www.youtube.com/watch?v=GxxMHFIxCP4

Brandie Carlile

What Can I Say

Look to the clock on the wall,
Hands hardly moving at all.
Can't stand the state that I'm in
Sometimes it feels like the walls closing in


O lord what can I say
I am so sad since you went away
time time ticking on me
Alone is the last place I wanted to be
Lord what can I say

Try to bury my troubles away
drowns my sorrows the same way
seem that no matter how hard I try
It feel like somethings just missing inside


Oh lord what can i say

How rules can I break
how many lies can I make
how many roads can I turn
to find me a place where the bridge doesn't burn

Depois de muitas tentativas de descer uma lagrima eu decidi apelar pro M&M's. Sempre funciona. So que ando numa onda de senti enjoo depois de come doce. E pa piorar na hora que desci do onibus eu vejo um outdoor com a Victoia Beckman pra campanha da Armani. A vaca deve comer um M&M por ano e eu ja comi esse ano o equivalente a todas as minhas 7 vidas.

Decidi ouvir Chico...

sábado, 19 de setembro de 2009

Vero - Verissimo

A Pessoa Errada

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa, que se você for parar pra pensar, é na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho: chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas.Mas nem sempre precisamos das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega seja muito mais verdadeira.A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lagrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma inesquecível noite de amor. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar toda a vida esperando você.A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo. O certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, pensando, agindo, querendo e conseguindo. Só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças a Deus, deu tudo certo!", quando na verdade, tudo o que Ele quer, é que a gente encontre a pessoa errada, Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão: Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas, buscar a evolução.

Luis Fernando Veríssimo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mario Quintana

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sentir

Sinto uma vontade imensa de pular de paraquedas e de fazer uma tatuagem.

Vivo encantada com tudo que se passa ao redor e a vontade de sentir tudo anda me tomando esses dias. Pensei ser a solidao, pensei ser a falta da minha mae, a falta de ter falta. O que eu mais sinto falta eh de nao ter falta de nada e acabar so.

Ando apaixonada ate pela minha miseria. E nao eh de dinheiro. Eu sei la de mim. Agora que comecei a faculdade, que finalmente to fazendo o que quis fazer eu me pego pensando no que esta faltando. - Sempre nessa loucura que nada ta bom e que preciso de DRAMA.-

Escutar Marisa me acalma e atormenta.

Ando encantada com duas pessoas: uma eh a Tati Bernardi e a outra eh a Dri http://oblogdadri.blogspot.com/

Quem tiver tempo da um google e olha os posts/textos dessas queridas.. Faz um afago no coracao.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Angustia

Ando com uma angustia que comecou ontem a noite. Comecei a devorar o livro que me deram de presente... Senti que me identificava com tudo que estava ali, as vezes o ali era eu.

Nao eh o fato de que alguem vai casar que me incomoda. Nao eh o fato que vou comecar o meu tao desejado curso na segunda, nao eh nada.

Uma vontade de ligar pra minha mae e inventar um problema mirabolante que so ela pode me ajudar e que precisa ser resol,vido nesse exato momento. E ficar puta pq ela esta trabalhando, ou andando com a Marta na praia e nao levou o celular. Dai vem a vontade de ligar pro meu pai. Iremos trocar algumas palavras, alguns insultos e dar risadas.

Vontade de ligar pra ela que comecou no boxe e esta superfeliz. Falar que eu nao sei porque estou assim, com uma vontade de chorar baixinho, e ela me dizer: -Vai procurar o que fazer; vem almocar comigo; voce com suas minhocas...

Podia ir ver minha Lic-Lic, conversar, dar beijos, morder... Apertar o Bonito ate ele gritar..

No entanto estou escutando Michael Buble -HOME.

Nao quero ir Home. To sentanda na minha Home. Discutindo com meus botoes se depois do banho, do cabelo lavado e da roupa trocada, devo ir assistir o filme no cinema e estar so. Com o meu mau humor de hoje nem minha sombra quer ficar perto.

Nao quero beijos, abracos ou mensagens. Sei que esta tudo mito perto e se precisar eh so discar um numero, ou todos os numeros...

Quero acao, nao quero ficar assistindo Audrey Hepburn o dia todo. Quero tudo e quero estar so. Quero tomar milkshake de Ovomaltine.. Isso me faria feliz.

Acho que preciso voltar a mestruar, deve ser isso. Ficar tomando essas pilulas de 8 dias de deixam menos mulher. Nem chorar quietinho eu consigo, imagina entao mandar voce ir tomar no cu. Pelo blog nao vale.

Merda.