quarta-feira, 3 de março de 2010

Corre-corre

Fico impressionada com a globalizacao e como a gente acaba ficando dependente.
Checo meu facebook 20 vezes, meu blog 2, meu orkut 1, meu email 87 e assim vai.
Tudo facilita porque eu tenho um desses smartphones que fazem voce pirar na tecnologia.

Tenho twitter tambem. Uma loucura.

Decidi tirar 2 noites por semana pra socializar. A sexta que eh sagrada e o domingo que vou pra igreja. Tirando isso voce so ira me ver se morar ou trabalhar comigo.
To trabalhando feito camela pra pagar uma faculdade absurda de cara que cancela aula e nao me avisa. Ainda estou remoendo porque to deixando de viajar pra pagar esta bosta. Muita magoa no coracao.

Espero nao estar enchendo o saco de ninguem na minha eterna confissoes de adolescente... to ficando veinha mas esse coracao vagabundo e essa cabeca de minhoca continuam mandando no corpitcho de quase um quarto-de-seculo.

Fico me perguntando no momento se saber eh melhor que ficar imaginando (traduzir ao pe-da-letra fica estranho: knowing better than wondering). As vezes a gente nao quer eh saber. Eu quero saber e nao quero. E fico nessa montanha-russa todo dia. Mas agora nao me da mais enjoo. Sabe quando te falam que cabeca vazia eh oficina do diabo? Cer-te-za. Vai trabalhar minha filha, corpo cansado so quer saber de capotar na cama. Tem dia que nem banho tomo (porque pra mim so eh banho se lavar o cabelo). E quero isso pra mim ate o dia que eu cair dura e morta de cansaco. porque quero agora fazer oito mil cursos e quero nao ter tempo pra pensar em voce meu ben-he... voce que recebe minha mensagem e so responde 24 horas depois. Irrita, e voce me irrita de um jeito que acho ate bonito. Ja me irritou tanto nessa vida que agora a ulcera nem coca. Mas eu ainda lembro que ta la.

E a gente decidiu fazer um desses cursos de culinaria juntos. Porque eu ia fazer de qualquer jeito e porque eu quero voce por perto. E fico pensando se ser muito amiga faz mal pro amor. minha mae diz que tenho casar com quem goste de conversar porque depois de um tempo (espero que MUITO tempo), o sexo acaba e so resta o hablar!!! E ele disse sim, porque ele gosta e porque ultimamente ele diz sim pra mim o tempo todo. E eu quero ser idiota e testar se ele tem ciume. Se ele ainda sente algo. Bo-bo-na.

Ele me liga e passa 18:08 minutos conversando sobre qualquer coisa e sobre nossos planos malucos de fazer coisas bandidas numa outra galaxia. Tem coisa mais divertida. E agora que a gente chegou la eu nao quero perder isso. Entao paro com todo meu sentimentalismo barato e aceito isso. Nao porque nao quero o todo. quero o todo mas quero mais que tudo e quero pra sempre. E o pra sempre vai ter que esperar.

Nenhum comentário: