segunda-feira, 8 de março de 2010

Tudo diferente.

Gente, eu amo ele demais. Amo tanto que hoje eu posso dizer que ele eh o meu melhor amigo. Um fofo, querido e muito amado. Que fala comigo todo dia, que me faz rir e descansa meu coracao dum jeito que so ele sabe. Cada palavra eh um abraco.

Dri, apaixonei pela Maria Gadu.

Existem varias formas de amar. Encontrei um jeito diferente e quando puder explicar eu explico.

Meus amigos, pessoas queridissimas, amigos antigos que andam fazendo uma PUTA diferenca na minha vida agora. Muito grata a todos.

Ta tudo bom demais, Sol em Londres, frio demais (mas ontem ele me deu o casaco dele :) )
Quero reclmar de nada nao porque se melhorar estraga.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Um comentário:

Mariana disse...

Me manda um e-mail. Tá lá no meu blog. Daí te ensino a colocar o video. Beijocas.