terça-feira, 2 de março de 2010

A vida vai tomando seu curso

Hoje passei o dia extremamente deprimida. Fui pra faculdade toda empolgada e cancelaram a aula e nao me avisaram. Quis morrer mas acabei transformando minha angustia numa vontade de matar todo mundo.
Aqui anda fazendo sol, coisa rarissima e hoje ate foi um solzinho que aqueceu. Sentei la fora com um pote de guacamole e doritos. E uma diet coke. Falei que ia para com cafe e coke. Tudo mentira. Vou eh parar de falar que vou parar. Pra quem le esse blog sabe que sou pessima em parar qualquer vicio.
Ainda bem que nao fumo.

Voltei a frequentar a igreja. nao sei bem o que isso quer dizer mas me deu uma paz de espirito imensa. Nao sei quem acredita ou nao e nao quero discutir nada mas que sentir a presenca de Deus da uma sensacao muito gostosa, da!!!

Minha vidinha anda bem calminha.
Meus problemas com o John se tornaram bem pequenos quando vejo o quanto tenho que fazer para as outras areas da minha vida darem certo.

Recebi minha primeira encomenda, um bolo de aniversario de crianca. Ficou lindo e a mae adorou. Agora quero ficar profissional.

Minha faculdade anda me estressando um pouco e eu decidi ir fazendo cursos paralelos. por enquanto nao ta dando pra largar os babysitters porque me pagam bem mas assim que melhorar na pratica eu vou trabalhar em alguma cozinha.

Tenho encarado a vida com mais otimismo e acahndo que eu posso tudo. Uma sensacao muito muito boa.

Acho que quando voce encontra sua paz de espirito as coisas fluem ne?

Saudades demais da minha mae.

Ouvindo Michael Buble.

Fui no show da Noisettes domingo e esse mes vou ver Cranberries( viu Mari?).

Nao vejo a hora da primavera pisar com forca aqui.

Prometo postar mais...

Um comentário:

Mariana disse...

Eu quero saber todos os detalhes do show depois. Foi um dos melhores que já vi na vida, aproveite, se jogue. Eu adoro seu blog. Mas eu queria seguir ele..coloca a opção aí..fica tao mais legal quando avisam a gente. Beijocas.