terça-feira, 2 de março de 2010

Para Dri

Soube que era aniversario dela pelo blog da Mari.
Aqui eh assim, todo mundo fica intimo e da palpite em tudo. Pelo menos eh o que eu quero. Quero tomar cafe com voces e comer paozinho frances com manteiga.

Dri, querida, PARABENS!!!
Voce me fez encantar de novo pelo prazer de escrever. Voce vem aqui e eu vou la e me sinto bem comadre. Voce eh a gentileza em pessoa. Seus posts sempre vem na melhor hora e cheios de sentimentos.
Adoro ver seu blog, ver o seus amigos e escrever aqui so pra ter voces dando uma ajudinha a tornar essa vidinha aqui menos sonifera.
Espero que voce tenha um dia maravilhoso.

Um beijao.

4 comentários:

Dri disse...

E eu tenho certeza que a gente se conhece. Porque eu fico feliz com o seu post como fico de receber parabéns de uma amiga. Obrigada pela delicadeza, mocinha. Não só a de hoje. A de sempre. Vale tanto isso pra mim, você nem sabe.
um beijo grande, quero tanto que a gente se encontre!!

Mariana disse...

Ah, eu também quero um café. E um pão de queijo recheado! E muitas outras coisas também, tudo com vocês. Uma beijoca

Mariana disse...

Ps: você tem msn?

Anônimo disse...

Que post lindo!
Juli