terça-feira, 22 de maio de 2007

22:42

-- Eu so queria escutar uma palavra: ME TOO!!!! Tudo bem, sao duas mas...
Dificil eh entender o ser humano.Aprende tanta coisa mas sempre padece nos mesmos erros.

Precisei pesquisar no dicionario o significado da palavra tempo. Porque pra mim ela precisa de muitos substantivos.Preciso toda hora, todo segundo entende-la em todos seus ambitos.

Dificil, mas como ja disse: dificil eh entender o ser humano.

Nunca conseguimos andar pelo caminho mais simples. Alguns conseguem. Eu nao. Tenho dedo podre, ela me disse. Nao acho. So acho que nesse ambito o tempo nao foi meu amigo. Ou foi. E para compensar a hora errada me deu discernimento para entender que precisava me recolher. E foi o que fiz. Complicado? Nao, delicioso. Great time!!!

Mas sempre existe o mas. Nao acho dificil ser feliz, a gente eh que complica. As vezes eh ate mais gostoso apesar de poder machucar.
O importante eh nao machucar o outro. Ai jah fica dificil de fazer. Pois sempre alguem sente menos, sofre menos, pensa menos. E o outro sempre mais...

...(suspiros)

Quando saber que eh a hora? Melhor solucao eh nao ficar olhando pro relogio, no caso, pro calendario. Sempre tudo tem um objetivo, a maioria das vezes vem bem nublado mas pra aquele que tudo espera um dia abre o Sol.

-> Existe um buraco. Sou muito fraca pra carregar uma pedra grande e fecha-lo. Faco assim: vou jogando pedrinhas ate fechar, fica ate mais gostoso. Alguns dias tudo desmorona e tenho que recomecar.
Solucao? So duas: ou consigo fechar por completo ou pulo dentro. Queria a segunda mas a primeira anda bem mais divertida.

(To the good boy)

Motek Seli, arrumei uma forma de chegar ao outro nivel. Espero...
Agradecendo pelo suporte sexta/sabado...

Nenhum comentário: