sexta-feira, 18 de maio de 2007

...eu gosto eh do gasto...







Os primeiros dias com meu irmao foram meio que insuportaveis.



Mas sempre que ligo pra minha guru de Londres, ela me da conselhos tipo:respire ate 10.



Respirei ate vinte e resolvi escutar suas lamentacoes, que nao foram poucas...



Melhor dia foi o que fiquei de cama...e o pos-cama...hahahha



Eu naquela duvida se descansava ou ia fazer programa de turista, decidi ir pra cama.



Meu irmao vem me explicar com toda sua gentileza de anos de profissao (e de educacao paterna) que eu posso pular na chuva, tomar sorvete, pegar sereno, tomar cachaca, fazer o diabo que eu vou continuar doente. O problema eh que o virus so vai sair do meu corpo depois de 7 a 10 dias...



Owwwwwwwwwwww Felicidade!!!!



Entao Simbora...






Mas la estava ele e o Marcelo, mortos, cansados e sem querer esticar...Decidi voltar tambem...



=(






Tossi feito uma desgracada a noite inteira, a manha inteira, o almoco inteiro...



Ai lembrei do meu pai falando que o melhor remedio eh cachaca e mel...



Salivei...Fazia tempo que nao salivava por cachaca...Ipioca empalhada,...



Ai Paty...chega logo...traz umas meiotinhas ai!!!






Hoje aniversario da Sabrina, do Lalo e da Ju...



Vamos la...Nao vejo a hora de botar o papo em dia com a Motek...



hehehheeh






Um comentário:

Anônimo disse...

gata o nosso brother tá muito velho né?! passa o tempo todo reclamando; aqui em casa é do mesmo jeito.....nem ligo mais o q interessa é q sou muito muito felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!é assim q vivo agora cantando e sendo feliz bjs mari