sexta-feira, 11 de maio de 2007

Vai comecar tudo DINOVU!!!

Vou comecar pela parte boa:
Ontem tava um dia feio em Londres, chuva e vento..Dia triste mas eu tava feliz..
Resolvi o problema no Correios, falei bastante com minha mae e fui pra escolinha..
Depois eu lembrei muito do De La Roya e da caipiroskada no Villa..
Lembrei ate onde pude porque porque...

Hoje o dia amanheceu bem feliz...
Eu contando as mentiras que eu finjo sempre acreditar: nao comerei mais chocolate, arrumarei meu quarto todo dia e...essa que cagou o pau no meu dia: nao olhar orkut alheio...

Nao tenho palavras o quanto essa merda me faz mal..Sou uma patetica idiota imbecil quando faco isso...
Me da gastrite...mas continuo fazendo...
Preciso me comprometer em parar de mentir pra mim mesma...

Como a Dri disse...eu penso que sei tudo, que encontrei o caminho mas todo dia eu vejo que nada sei e que tenho que tentar outra vez...

E se for pra ficar assim, chorando as pitangas pelo leite derramado, nao podendo chegar na voadora, dando uns tabefes...de que adianta...?

Na melhor das possibilidades irei sem me preocupar...
tentando nao mentir dessa vez...
acho que preciso de um silencio acompanhado...

bem que podia fazer sol ...
queria ir cochilar no parque...

oh nao!!!!
deixa ser como sera...
tudo posto em seu lugar...

eu e meus pensamentos em vao...porque daqui a pouco tudo comeca outra vez...

Motek...
hunf!!!

Nenhum comentário: