quarta-feira, 9 de maio de 2007

Mauritius...

Pra quem interessa saber...
Minha viagem foi OTEMA!!!
Coloquei pensamento em ordem, vi Sol, vi MAR..
Deitei na areia...
Deu uma saudade louca da familia, da casa, dos cachorros..
Da MEG!!

Voltei com projetos novos...Duas coisas que colocarei todo meu empenho pra que de certo...
Pena que nao depende so de mim...

Meu irmao tah chegando essa semana...O que importa eh que ele ta trazendo meus remedios...
O resto eh resto...

Fui na casa Oval ver a Dri...
Precisava ir falar com ela so pra poder me sentir um pouco menos so...
Ate no silencio a gente se entende...
(......) Motek

Tem mais gente do que eu previa lendo esse blog...Gente que eu ate nem sabia mais que existia..
Que bom que tenho entretido sua vida...

Comecei a ter outra visao do que vim fazer aqui...
Isso muito me agrada..

Mae..ta chegando seu niver e seu dia..
Ajuuuuuda....

Nenhum comentário: