terça-feira, 29 de maio de 2007

22:55

Latifundio Improdutivo..
Assim me sinto..Sou tao boa em tudo que fazia no Brasil(incluindo espalhar copos pela casa, dormir, dar perdido...).
Melhor ainda era quando dava o snague por uma coisa..Calourada, Campanha, restaurante, Eventos..
Sempre dei o sangue e sempre me dei bem.

Aqui ando meio devagar, essa semana foi meio parada. talvez seja por causa disso.
Mae doente, vo doente.
Queria poder passar um tempinho la, voltar e tudo estar no mesmo lugar.

Nao aguento de ansiedade pra saber como estao meus projetos la em israel. tao dificil ficar sem noticias.
Culpa dos Correios.

Agradecida pelo meu artigo, pela repercussao.Me senti viva.Feliz, MUITO FELIZ.

Ultimo capitulo de Lost...que delicia quando uma temporada termina e voce fica ansiosa pra ver a outra, rever os capitulos, tentar entender...Assim eh a vida.

Bom saber que as pessoas la tambem sentem como eu. Tenho do.Porque nao queria que ninguem sentisse isso.
Hoje analisei quantas pessoas proximas perdi nesse ano.
Vida breve...Vida breve.

Amanha comeca minha semana!!! espero que dessa vez eu seja um pouco menos egoista...

Bom dia COMUNIDADE!!!

Nenhum comentário: