quarta-feira, 30 de maio de 2007

Tenho coração bom,
Gostos simples,
Sorriso fácil,
Mania de achar tudo ruim,
Uma insatisfação constante,
Uma busca alucinada por respostas que não acho...
Sou dramática,
Nervosa,
Mal humorada,
Começo coisas e não termino,
Tenho dores de cabeça constantes que me deixam louca e que às vezes me salvam de reuniões chatas,
Tenho amigos pra uma vida.
Tenho família grande (eu acho enormeeee).
Gosto de cinema,
De circo pequeno, (aqueles com lona furada)
De silêncio,
De criança,
Amo café,
Odeio leite,
Tenho verdadeiro fascínio pelo Mar,
Penso demais nas coisas,
Supervalorizo coisas que não deveria,
Sou um poço de saudades,
Acho que tinha o direito de ter vivido coisas que não vivi,
Odeio shopping cheio de gente sem nada pra fazer,
Queria lembrar melhor da minha infância,
Tenho preguiça de viajar, (detesto arrumar mala)
Fico irada quando fico doente (explica parte do meu mal humor)
Não gosto de falar da minha vida,
Detesto quem me enche de pergunta,
Gosto de gente mais velha,
Adolescentes são uns chatos,
Trabalhar é bom, mas ter chefe é um saco.


"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: