quinta-feira, 10 de maio de 2007

Tudo na Paz..

Nao posso estar numa situacao melhor que agora...
Feliz em todos os sentidos...

Gracas a Mamy meu projeto de exportacao comeca a dar certo..
Feliz porque meu irmao ta chegando com meus remedios e meus presentes...
Feliz porque minha Sister ta bem...
Feliz porque minha irma teve um aniversario maravilhoso...
Feliz porque vou ficar rica...
Feliz porque vou tirar meu passaporte alemao...
Feliz porque emagreci..
Feliz porque entendi o quanto faz bem ser meu bem...
O quanto eu precisei andar pra entender tudo aquilo que eu jah sabia...

Nao vejo a hora da Re tereminar os trabalhos da facul..
Espero poder rever todo mundo esse weekend..

-Batatinha quando nasce, esparrama pelo chao
Menininha quando dorme poe a mao no coracao!!!-

Obrigada pela ligacao de ontem!!

Nenhum comentário: