sexta-feira, 1 de junho de 2007

01:54

Relutei.
MUITO.
Pois sabia que quando chega essas horas e ainda estou acordada eh porque a coisa ta feia.
Pelo contrario, esta tudo redondinho e LINDO!!!
Falei horas com minha mae, com a Meg, escutei o latido dos meus cachorros.

Falar com algumas pessoas me faz tao bem...
Eh, precisava tanto saber ...so constar...so escutar o menina...nao escutei, mas na minha cabeca deu pra escutar...
A...
...

Como eu amo...

Moteks, me ligam hoje pra dizer que eu sou a primeira opcao...
Claro que a primeira opcao aceita...
A primeira opcao queria MUITO e esperava MUITO por isso...Demorou!!!

Mas voltando ao que me faz escrever hoje...
Me da uma paz, me escuta, se interessa, argumenta, me interessa, me faz sorrir...
Meu Esquema...Cuidado nas curvas...Peloamordidius fica vivo ate novembro...
huahuahuhahu

Camilla, obrigadaozao...Eu tambem te gosto MUITO.
Hoje nada poetico, nada demais...mas que vou dormir com pessoa e lispector vou...
Sem esquecer de Moraes...

E quero viver na INTENSIDADE!!!!

Singer....me solidarizo com a sua insonia.
BTW, o artigo jah foi publicado. Obrigada.

Bom dia Comunidade!!!!

Nenhum comentário: