terça-feira, 5 de junho de 2007

9:44 PM

Ufa...
Hoje foi um dia daqueles.Cheguei atrasada no trabalho.Culpa do brinquedinho novo.Nao sei colocar pra despertar.
Mais um fds O-TE-MO!!!!

Sexta divertidissima, sabado interessante e um domingo de muita alegria. Muito agradecida por ter amigos e colegas.A simples presenca deles jah melhora meu humor.

TPM
Chorei, chorei, chorei, lavei o rosto e falei: voce nao vai me dominar. E fiz tudo aquilo que tinha decidido na semana anterior: nao sei mudar aos pouquinhos, melhor e dar um giro de 180 graus.

Nao existe dinheiro que compre a felicidade que sinto quando estou com ela. Cada dia mais linda, engatinhando, sem-vergonha e doce. MUITO doce. Acho que vai aprender portugues cedo pois passa horas escutando meus lamentos.

Escolhi meu Magic Number: ELA!
Posso conversar uma hora com ela por 15p.Poderia ate se mais caro pois compensa.
Pessoa especial que tem um olhar pra mim que diz: MOTEK, deixa disso...
Aquela pessoa que voce escuta o que nao quer ouvir e depois retribui com um abraco. UM ANJO!!!

Poderia passar essa semana sem falar com minha mae. Hoje estava arrumando meu quarto e fui vendo a quantidade de coisas de casa que eu ja comperi. Cada vez mais sentindo uma vontade de permanecer. Seria muito dificil falar isso pra ela.

* Nao gosto dele mas um bom conselho ele me deu: Nao seja boazinha com essa gente.Eles nao enxergam.Seja escrota.
HORRIVEL MAS VERDADE: BONZINHO SO SE FODE...

Nenhum comentário: