terça-feira, 26 de junho de 2007

2 dias..

Faltam dois dias pra eu embarcar.
Nem acredito. Nao que seja uma viagem muito esperada. E so o fato e mudar os ares.

Mas os ares eu mudo toda hora.

Nao se muda a essencia de uma pessoa. Incrivel como nao. As mesmas coisas que faziam as pessoas gostarem de mim continuam as mesmas. Minhas brincadeiras, meu sorriso solto, minha simpatia. Sim Eu Sou Simpatica.

Tem uma turminha aqui que cada dia que passa eu amo mais. Elas visitam meu blog, elas me mandam mensagem, elas registram sua companhia na minha vida. Amo vcs.Amo mesmo, um gratuito amor. Aquele que qnd precisar, mesmo vcs morando do outro lado do rio, eu vou ai..Juro!!!

Depois de um fds barra tive uma segunda engracada. Comprei um guarda-chuva, meu primeiro, e perdi...Na saida de uma festinha peguei eu e a Anat, sim a mae das meninas, dando uma secada num 2x2 que passava na rua. Foi uma gargalhada so. E depois fui pra Hendon patinar no gelo. A pista era 3x3 acabei nem entrando mas era numa sinagoga, com minhas amigas israelenses e cheio de habib`s interessantes.!!!!!

Depois fui jantar...Demos muita risada porque eu fiz aquelas perguntas cretinas sobre o judaismo e uma pessoa que estava na mesa era bem religiosa. As perguntas eram tao cretinas que ele riu...Riu e disse que eu era ramude...E tambem disse que eu tenho a inocencia de uma crianca...
Ai foi minha fez de rir...

Na volta encontrei com o primeiro mocinho que paquerei..So Ramude...Ele deu um sorriso e comecou a conversar comigo em hebraico. Consegui conversar por pouco tempo porque eu nao prestava atencao muito na conversa...hahahhaha E ele pegou meu telefone. Matan...Nao sei se hoje tem o mesmo encanto que tive na primeira vez. Passou.
O bom foi saber que eu ainda to em forma. Mesmo meio parada continuo em forma...

Btw, o negocio que eu achava fim de carreira tem me feito pensar 2 vezes. Preconceitinho bobo esse meu.
Tenho dado boas risadas...

Be-seder?

Motek vai fazer falta esse um mes de separacao.
Neshikot

E Camilla...ta encaminhando que eh uma beleza as coisinhas no site...
Sababa!!!

Nenhum comentário: