quarta-feira, 13 de junho de 2007

Uffffff!!!!

Levei um tapa na cara...
Precisava.Foi um tapa de verdade, gostoso pq foi dela mas me fez acordar.
Acordar pra varias coisas que deixo pra amanha, pra deixar de ser assim como sou...
Sou doce. Too sweet sometimes.

Preciso ser mais dura com as pessoas, elas acabam me levando na brincadeira. Acabo me machucando.
Hoje recebi 7 telefonemas dfa comunidade israelense. Poderia achar que sao todos uns loucos fofoqueiros mas vejo o quanto eles me querem bem. Tudo porque comentei que queria voltar pra casa. (Amanha minha vo opera. Semana passada foi diagnosticado cancer.) Todos ligaram pedindo que eu ficasse ate o fim do ano, se eu estava precisando fazer mais horas, se eu tava precisando de algo e todos pediram pra que eu ficasse...
Foi Ramude!!!

Na ultima ligacao chorei feito crianca...Faz tempo que nao choro. Saudades de tudo, Saudades principalmente de mim.
Hoje decidi ter comigo um dialogo, tirar um tempo pra mim.
Queria largar tudo e sair...Nao sei pra onde...Mas sair...
MAs nao consigo, nao sou assim.

Ahhhhhh...
Preciso de um abraco...Daqueles que fazem voce se sentir energizada!!!Mas acho que so ela seria capaz de me dar esse abraco...Nao peca penico por favor...Hoje eh uma semana facil de largar tudo. Justo quando coloquei tudo no lugar.

Quero fazer mil coisas para nao ter tempo pra pensar...
Pensar tem me deixado muito...muito pensativa...

Mae, cuida da vo.
Pai, se cuide...Amo voce!!!
Mari, saudades.
Jurubeba...nao consigo nem explicar a falta que vc faz...Dificil ate de respirar!!!


Amanha eh quinta...
Ta chegando o fds...
Amem!!!

Nenhum comentário: