quinta-feira, 14 de junho de 2007

Forca...

Ta dificil saber de onde tirar forca.
Nao pensei que fosse ser assim.Queria estar la. Na espera do hospital. Esperando juntocom meu pai. Podendo escutar os dois discutindo porque ela quer fumar um cigarro. Afinal nao eh no pulmao mas no intestino.

Agradeco a todos que estao me oferecendo um ombro. Obrigada mesmo.

Hoje tirei 200kgs de peso na consciencia. Finalmente escrevi a carta. Espero que possa alcancar meu objetivo.

Nao consigo escrever o que tinha preparado. Acabei de falar com meu pai e ele falou que ta tudo bem. Nao consigo ser otimista. Nao hoje.Quero estar la.

Vo, fica boa...Espero que quando eu voltar voce frite muitas bananas pra mim...E pode exagerar no acucar que prometo nao reclamar. So quero te ver bem.


(-)

Nenhum comentário: