domingo, 24 de junho de 2007

Momento Concha...

Cada dia fico mais apaixonada pelas pessoas.
Complicado seria escrever tudo que elas me tem feito enxergar.Sabe aquela historia de olhos da alma? Poise...Existe.

Nossa primeira saida foi muito legal, conversamos sobre nossa vida, como viemos parar aqui e planos.Foi muito mais que isso.Foi a certeza que aquela pessoa vai estar sempre ali. Mesmo sabendo que eu estar dando Bom Dia e ela me respondendo Boa noite!!! Sim, Camilla querida sis...
Falta, faz falta.

Motek, momento concha foi uma coisa que ela me fez ver o quanto todos nos precisamos.E foi numa sexta, supostamente dia internacional de enfiar o pe na jaca, eu decidi me recolher. Poderia ter ficado, curtido, bebido, atentido o telefone, me jogado em outras baladas. Fui pra casa. Tomei banho, escovei os dentes e fui ler. Nao aguentei muito e comecei a escrever algumas coisas. Metas, sonhos, frases, tudo... E percebi que preciso de mim esse final de semana. De ver o que eu preciso, de apenas estar comigo e com meus pensamentos. E que por esses dias o mundo fique pro lado de la.

Ela ficou doente, eu me sinto perdida. Nao eh minha mas parece que pede socorro pra mim. Tive que velar sono, deixar que fizesse tudo pois nessas horas eu nao posso negar. Pra ela nunca nego. Ela tremia de febre, vomitou em mim, chorou por horas...Eu fiquei la, pra dizer que eu tava ali, que nao ia abandonar. dormi no chao, segurando o dedinho. um amor que eu ainda nao tinha experimentado. Estranho... No segundo dia foi o que mais me doeu. Supositorio. Palavra que parece um palavrao e nao deixa de ser hostil. Sim, fui eu quem colocou. Segurei a lagrima. Ela nem mexeu. Estranho amor...

Sexta fui ao cinema com a Motek. No fim do filme uma singela lagrima caiu do lado direito. Merecida. Filme excelente. The Lives of Others.

Hoje precisando arrumar mil coisas pra viagem. Precisando mais da minha mae. da minha rede. da minha casa. da nina....
Da martinha...

So hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey irmanzinha cacula e corajosa, voce vai estar sempre no meu coracao. Nao foi a toa que nossos caminhos se cruzaram nao, viu?
E sim - eu vou estar sempre aqui para voce.

Beijo grande!
Camilla