quinta-feira, 21 de junho de 2007

MUITO AMOR!!!

Decidi que agora so farei tudo com muito amor...
Trabalhei pra caramba hoje..mas o que o usual...
Resolvi as ultimas pendencias de documentos, dei os parabens da minha irma linda querida e amada...
Como eh bom sorrir com ela...Desejei pra ela tudo que tava sentindo no coracao...
MUITO AMOR!!!

Vi que so me faz mal ficar com odio no coracao..Afinal ele tah si fudendo pra mim eu vou estar mim fudendo pra ele...huahauhauhauah

Hoje so tive elogios...Por isso comi um chocolate...(varios)
Mas jaja vou pra academia..Se nao chover..heheheh(vai chover)


O mais mio de tudo...Sou uma pessoa muito amada, muito querida, cheia de amigos..AMIGOS!!!
E acho que nada eh melhor do que isso ne?

Mas vou reclamar um pouquinho...Supostamente eh verao..A Motek me avisou hoje(esqueci de agradecer)... E que tempo ruim eh esse?
Mas nem isso vai tirar minha alegria...

Continuo procurando casa, continuo nessa eterna mudanca..
Mas agora FELIZ!!!

Um bjo pra vc que le esse blog me desejando tudo de bom..
Tah TUDO SENDO TAO BOM!!!

Nenhum comentário: