terça-feira, 19 de junho de 2007

Cacildis...

Tentarei ser engracada mas no fundo to puuuuuuuuta!!!

O maior problema da minha mae eh ser mulher do meu pai...E que ele nao espere mais nada de mim.Eu jah sabia que nao podia contar com ele..mas agora foi DEMAIS.

Respirar fundo pra segurar o choro..Tem problema nao..A curva da estrada fica bem ali..

Mae..AMO vc MUITO. Obrigada pelos gritos...hehehe
****

Gosto de ter tudo planejado...
Me estressa o fato de nao ter tudo na linha.
Vontade de dar um mergulho no mar.
Hoje podia ser um dia pra tomar vodka com fanta na companhia de Lina Rosa...
Ou tomar umas, sozinha mesmo...

Vou continuar acreditando que quando abrir o olhos ja estarei no aviao pra Rep. das Bananas..

Saudades da Mari, hoje era um dia bom pra falar com ela e ela me ver que eu jah devia ter me acostumado com essas atitudes..
INDIGNADA!!!

Por isso e por outras continuo comprando coisas pra casa...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gata tudo bem?tô com saudades...o q houve q vc quer falar comigo?tive lendo o blog e só posso te dizer uma coisa com AMOR,SIMPLICIDADE,HUMILDADE...tudo é mais gostoso....não precisa ser escrota para q os outros te respeitem;precisa ser determinada e ter pulso...não deixe q o mal dessa família te contagie eu não saio humilhando os outros e todos me AMAM vivo numa PAZ E FELICIDADE q não dá p descrever....TE AMO e torço muito por vc bjão

Anônimo disse...

Mari-Irmã